7.14.2010

room service - anne sophie costa.










Já há dois anos e meio que Anne Sophie Costa assina “make-up artist” nos seus cartões pessoais cobertos de purpurinas. Não é que o design tenha desaparecido da sua vida, mas está, por enquanto, adormecido. “Sempre quis ser designer gráfica, mas também tinha o sonho de ser maquilhadora, só que achava quase impossível concretizá-lo”, conta. A sua luta e a sua dedicação ajudaram-na a provar o contrário.

A make-up artist, que já trabalhou com revistas como a Parq e a Pure Magazine, e que, agora, contribui para o próximo Projecto Moda, da RTP, abriu as portas do quarto para mostrar-nos um pouco do seu mundo. Descobrimos que é branco e cheio de luz, “essa luz que nos dá energia e paz”, diz. “Minimalista e com alguns apontamentos de cor”, é assim que Anne Sophie define o estilo da sua casa, que não é mais do que um reflexo daquilo que é. “Simples”, declara.

O gosto pelo vintage, que herdou da mãe, convive lado a lado com um estilo mais moderno, remetendo para os anos 60 e 70. “Gosto de encontrar peças raras. Este fim-de-semana, comprei um móvel antigo, com um gira-discos e um rádio. Fez-me lembrar a minha avó.” A mesma avó que bordou os lençóis sem os quais Anne Sophie não consegue dormir.

© photography Sara Gomes
© text Carolina Almeida
for



.

Sem comentários:

Enviar um comentário