12.23.2011

self service - cristina ramos de yeste.







Entre a criação de um cenário para uma produção de moda da Vogue espanhola e o styling de adereços para uma campanha da Chloé, Cristina Ramos não descura um cuidadoso ritual diário.

Quisemos saber tudo e Cristina, fundadora da Povera Studio e mulher do fotógrafo espanhol Txema Yeste, não escondeu nada. Afinal, não tem segredos...

"Tenho super mecanizado o modo como cuido de mim...desde a alimentação até aos produtos que utilizo e os meus rituais.O essencial é beber 2 litros de água por dia, não fumar e não comer carne, apanhar sol com protecção total, e colocar os cremes de rosto e olhos de manhã e à noite, depois de me desmaquilhar."

"Quanto ao cabelo, lavo o meu todos os dias e até conhecer a make up & hair artist Maria Martinez não conseguia entender-me bem com ele... agora adoro-o! O cabelo loiro ombré é tão fácil de cuidar e manter!

"Maquilho os olhos todos os dias com lápis khol preto (aplicado com pincel para criar um efeito smokey) ou com eyeliner, para um efeito mais limpo e sixties. Não consigo viver sem blush e se tiver pela frente um dia extrovertido, coloco batom vermelho nos lábios."

"À noite, uso o Imperial Body Balm, da Kiehl's, nas mãos e nos pés, que tem um aroma incrível e me faz sentir super relaxada."

"O meu luxo é, sem dúvida, ir à Pink Peony fazer uma manicure, sempre que posso."

"E dentro da minha carteira, tenho sempre um monte de coisas que não uso (sobretudo batons) só porque são bonitas..."

"Segredos? Não tenho segredos!"


© photography Sara Gomes
© text Carolina Almeida
for


1 comentário: